06/12/2022 11:42

Palestra motivacional cumpriu mais uma etapa de valorização do comércio local

 Com a presença de um bom público de lojistas do comércio de Espigão Alto do Iguaçu foi realizado uma palestra com o tema “A hora de rever conceitos e estratégicas”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Evaldo Reinas, de Maringá. Evaldo abordou temas chamando atenção que o lojista não pode se preocupar somente com a vendas e sim conquistar o coração dos clientes. “A maioria das empresas principalmente do setor lojista se preocupa somente vender o produto, quando na verdade é preciso demonstrar muitas outras qualidades de um determinado produto e em que isso poderá beneficia-lo”, argumenta Reinas.

   O consultou alerta da necessidade de estar revendo as estratégicas de abordagens e vendas. Como também a importância de se utilizar as mídias sociais, num contato rápido e imediato com o público consumidor. “O projeto que está sendo desenvolvido em Espigão Alto é de suma importância que os colaboradores ajudem ativamente, pois ajudando a cidade, eles estarão ajudando a si próprio. A partir disso vamos construir um desenvolvimento integrado e autossustentável”, frisou.

  Evaldo destaca que é preciso olhar o futuro, trabalhar o presente e abraçar este projeto de valorização do comércio local. Pois só assim vamos construir juntos um amanhã melhor para todos, conclui.

Prestigiaram o evento, os secretários municipais: Jocemar Mendes de Jesus e Roze do Souza. O presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”.

Compartilhe esse post =>

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais Notícias