20/06/2024 00:14

Palestra motivacional cumpriu mais uma etapa de valorização do comércio local

 Com a presença de um bom público de lojistas do comércio de Espigão Alto do Iguaçu foi realizado uma palestra com o tema “A hora de rever conceitos e estratégicas”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Evaldo Reinas, de Maringá. Evaldo abordou temas chamando atenção que o lojista não pode se preocupar somente com a vendas e sim conquistar o coração dos clientes. “A maioria das empresas principalmente do setor lojista se preocupa somente vender o produto, quando na verdade é preciso demonstrar muitas outras qualidades de um determinado produto e em que isso poderá beneficia-lo”, argumenta Reinas.

   O consultou alerta da necessidade de estar revendo as estratégicas de abordagens e vendas. Como também a importância de se utilizar as mídias sociais, num contato rápido e imediato com o público consumidor. “O projeto que está sendo desenvolvido em Espigão Alto é de suma importância que os colaboradores ajudem ativamente, pois ajudando a cidade, eles estarão ajudando a si próprio. A partir disso vamos construir um desenvolvimento integrado e autossustentável”, frisou.

  Evaldo destaca que é preciso olhar o futuro, trabalhar o presente e abraçar este projeto de valorização do comércio local. Pois só assim vamos construir juntos um amanhã melhor para todos, conclui.

Prestigiaram o evento, os secretários municipais: Jocemar Mendes de Jesus e Roze do Souza. O presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”.

Compartilhe esse post =>

Mais Notícias

Acessibilidade

Pensando na acessibilidade da informação a todos os cidadãos, algumas ferramentas foram desenvolvidas no nosso site, sendo elas:

Modo Alto Contraste

Para facilitar a leitura basta clicar no icone ”Tamanho da fonte / Modo Alto Contraste” localizado na parte inferior direita da tela, e depois no icone indicado na imagem ao lado, que a combinação das cores (branco e preto) irão oferecer um maior contraste.

Tamanho

Para aumentar ou diminuir a fonte do site basta clicar no icone ”Tamanho da fonte / Modo Alto Contraste” localizado na parte inferior direita da tela, e depois no icone indicado na imagem ao lado, que o tamanho da fonte aumenta ou diminui conforme você clicar!

Sugestões

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Uma alternativa à leitura das informações disponíveis no Portal da Transparência, é a utilização da ferramenta "Leitor Selecção (Texto-para-Voz)", onde converte-se o texto em discurso, permitindo que o usuário ouça o conteúdo aqui disponível.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Por fim, para a tradução das informações disponíveis no portal em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, sugerimos a utilização da ferramenta de código aberto e sem custo: Suite VLibras, a qual assegura o acesso ao portal para as pessoas que possuem redução ou ausência da capacidade auditiva. Mais informações sobre a ferramenta: Suite VLibras