05/12/2022 17:52

Centenas de pessoas prestigiam a chegada do Papai Noel e abertura do Natal de luzes

 A Praça Central de Espigão Alto do Iguaçu foi tomada por centenas de famílias que prestigiaram a chegada do Papai Noel e apresentações artísticas com talentos locais. Entre elas o Coral de louvores da Igreja Assembleia de Deus, Igreja Quadrangular, Caminhos da Vida e o grupo de vozes da Igreja Nossa Senhora da Luz. Joãozinho do Acordeon animou a galera com clássicos tradicionais gauchesco.

  A Orquestra de Violino do Projeto Gente de Quedas do Iguaçu se apresentou com 25 músicos. O cantor Adilson do Teclados fechou a noite de apresentações, onde o publicou pode dançar em plena Praça Pública. “É a primeira vez que este tipo de evento acontece nos 25 anos de fundação de Espigão Alto. Agradeço as equipes das secretarias municipais que não mediram esforço em produzir uma agenda cultural que viesse de encontro, num momento de integração familiar, numa confraternização as vésperas do Natal”, ressaltou o prefeito Agenor Bertoncelo.  

  A secretária de Assistência Social, Sandra Bertoncelo destacou que este fechamento de ano mesmo com o enfretamento da Pandemia da Covid-19, está sendo muito positivo e satisfatório para atual gestão e a população de Espigão Alto. “Vamos distribuir mais de mil cestas de alimentos, brinquedos para cerca de mil crianças de todo município. Preparar está festa bonita e luzes para população foi de muita motivação pessoal para nossa equipe. Num momento de comemorarmos a vida, espalhar o amor e semearmos a esperança”, enalteceu Sandra.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, José Zgoda, Presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski, vereadores, secretários municipais, pastores evangélicos e o Padre Marcos Figusrki.

Compartilhe esse post =>

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais Notícias