25/04/2024 03:22

Bertoncelo conquista R$ 1,3 milhões em novos recursos junto ao Governo do Estado

O prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Agenor Bertoncelo, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, secretários Nelto Zolet e Jocemar Mendes de Jesus, esteve em audiência oficial em Curitiba nesta semana para liberação de recursos ao município.

“Uma viagem muito produtiva onde se confirmou algumas liberações de recursos que estávamos trabalhando com alguns deputados e vereadores junto ao Governo do Estado e a secretaria estadual de Saúde. Recursos estes que vão beneficiar diretamente a nossa população”, disse Bertoncelo.

CONFIRA NO GRÁFICO OS VALORES E OS AUTORES PROPONENTES:

*01 Ambulância com suporte básico no valor de R$ 170 mil (Ademar Traiano).

*Ampliação da UBS do centro no valor R$ 250 mil (Ademar Traiano).

*01 Van para transportes de pacientes no valor de R$ 170 mil (Ademar Traiano).

*01 Van para transportes da população no valor de R$ 170 mil (Luís Corti).

*01 Aparelho de Ultrassom no valor de R$ 130 mil (Luís Corti).

*01 Aparelho de Ultrassom no valor de R$ 130 mil (Secretário da Saúde, Beto Preto).