06/12/2022 11:48

Professores: os desafios para quem ama o que faz

A secretaria municipal de Educação de Espigão Alto do Iguaçu preparou um evento especial para comemorar e homenagear os professores. Com sorteios de prêmios e Coffee Breck. “Prestar uma homenagem aos nossos professores é mais que merecido, ainda mais agora que estamos numa retomada as aulas presenciais.  Pois continuam sendo incansáveis para garantir que nossas crianças e adolescentes tenham acesso a um ensino de qualidade. Se esforçam para se adaptar e estar presentes, preocupando-se com seus alunos apesar de precisarem lidar com seus desafios pessoais”, enalteceu o prefeito Agenor Bertoncelo.

A secretária de Educação Susi Maciel Velho agradeceu a presença de todos, disse estar feliz e agradecido pela oportunidade de estar à frente de uma pasta tão importante na formação intelectual dos alunos de Espigão Alto. “Sou muita grata a minha equipe de trabalho, aos nossos educadores e auxiliares da rede de ensino municipal. Os desafios estão sendo superados, com uma boa base de apoio do prefeito Agenor Bertoncelo e demais secretarias”, avalia Susi Maciel. 

  A rede de ensino municipal conta com cerca de 100 profissionais e 500 alunos, com cinco escolas municipais e uma Creche.

PARCERIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

  Representantes da Cooperativa de Créditos Sicredi, unidade de Espigão Alto, participaram do evento para entrega de camisetas para educadores que fazem parte do programa educacional “União Faz a Vida”, da cooperativa.  O programa tem como objetivo, construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito, José Zgoda, presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, vereadores: Solange Zgoda, Odelcio Cecatto e Rogério Porca Véia.  

Compartilhe esse post =>

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais Notícias