17/05/2024 10:55

CIA Tropeiros do Paraná conquista prêmios em Rodeio Interestadual

Os membros que compõem a CIA Tropeiros do Paraná de Espigão Alto do Iguaçu estiveram no último final de semana participando do 16º Rodeio Cultural e Campeiro, aconteceu em Nova Laranjeiras, que teve as jovens Vitória Braga de Oliveira e Emanueli Moreira, conquistando 1º e 2º lugar no laço Prenda Juvenil.

Os tradicionalistas contam com o apoio da secretaria municipal de Esportes e Prefeitura.

SEDE PRÓPRIA

O prefeito Agenor Bertoncelo anunciou recentemente que o CTG Tropeiros do Paraná terá sua sede própria, para isso o município adquiriu uma área de terra ao lado do Campo do Manfredão, onde será construída a pista de laço. Com isso os integrantes poderão iniciar atividades recebendo eventos tradicionalistas.

Compartilhe esse post =>

Mais Notícias

Acessibilidade

Pensando na acessibilidade da informação a todos os cidadãos, algumas ferramentas foram desenvolvidas no nosso site, sendo elas:

Modo Alto Contraste

Para facilitar a leitura basta clicar no icone ”Tamanho da fonte / Modo Alto Contraste” localizado na parte inferior direita da tela, e depois no icone indicado na imagem ao lado, que a combinação das cores (branco e preto) irão oferecer um maior contraste.

Tamanho

Para aumentar ou diminuir a fonte do site basta clicar no icone ”Tamanho da fonte / Modo Alto Contraste” localizado na parte inferior direita da tela, e depois no icone indicado na imagem ao lado, que o tamanho da fonte aumenta ou diminui conforme você clicar!

Sugestões

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Uma alternativa à leitura das informações disponíveis no Portal da Transparência, é a utilização da ferramenta "Leitor Selecção (Texto-para-Voz)", onde converte-se o texto em discurso, permitindo que o usuário ouça o conteúdo aqui disponível.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS INFORMAÇÕES

Por fim, para a tradução das informações disponíveis no portal em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, sugerimos a utilização da ferramenta de código aberto e sem custo: Suite VLibras, a qual assegura o acesso ao portal para as pessoas que possuem redução ou ausência da capacidade auditiva. Mais informações sobre a ferramenta: Suite VLibras