03/12/2022 08:52

2ª Festa Julina Integrada terá fogueira de 12 metros de altura e fogos pirotécnico

Serão dois dias de festa com shows artísticos, Parque de Brinquedos Infláveis, danças de quadrilha e gastronomia diferenciada

   Foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (11), o cronograma para realização da 2ª Festa Julina Integrada de Espigão Alto do Iguaçu. O evento será coordenado pela secretaria municipal de Educação e comissão de diretores das cinco escolas municipais e CMEI. “O prefeito Agenor Bertoncelo determinou que todos os lucros da festa fossem revertidos para as escolas. Isso nos motiva ainda mais para fazermos um evento de integração com uma boa expectativa de público. Desde já agradeço a todos os servidores do setor educacional e de outras secretarias que vão estar engajados conosco neste desafio”, destacou a secretária de Educação, Susi Maciel Velho.

  O prefeito Agenor Bertoncelo aproveitou o encontro para parabenizar todos os profissionais que compõem o sistema municipal de ensino, pelos bons índices de aprovação popular apontada numa pesquisa realizada no município há poucos dias. “Tanto a secretária Susi, como todos que compõem a secretaria de Educação estão de parabéns pelo tratamento de respeito que vem tendo com a população, em especial os alunos e seus familiares. Com essa união de todos certamente a festa junina será um sucesso”, enfatizou Bertoncelo. Todos os lucros obtidos na 2ª Festa Junina Integrada serão revertidos para escolas municipais e CMEI.

Prestigiaram a apresentação do cartaz da festa, o vice-prefeito, José Zgoda, presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, vereador Odelcio Cecatto e Ivo Bonella, setor de obras.

Compartilhe esse post =>

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais Notícias